Presidente da Câmara visita estabelecimentos de Ensino Pré-escolar

2020/06/01

O Presidente e Vereadores da Câmara Municipal da Moita e presidentes de juntas de freguesia iniciaram, no dia 1 de junho, visitas a estabelecimentos de Ensino Pré-escolar público do concelho, contemplando todas as freguesias e agrupamentos de escolas.

Dar as boas-vindas e transmitir uma mensagem de incentivo e apreço para com os profissionais que retomaram a atividade são os objetivos destas visitas que, a 1 de junho, assinalaram igualmente o Dia Mundial da Criança.

De referir que, fruto de um conjunto de ações preparatórias por parte da autarquia, todas as salas do pré-escolar têm as condições materiais, físicas e humanas para acolher os alunos.

Recorde-se que a Câmara Municipal da Moita desenvolveu ações de formação e sensibilização junto de auxiliares de ação educativa, procedeu ao reforço da limpeza e desinfeção dos espaços, colocou dispensadores de álcool gel nas escolas e forneceu material de proteção individual a todos os estabelecimentos.