AQUI TÃO PERTO 

 

Empresa de Alhos Vedros produz viseiras de proteção

Micadesign, de Amilcar Mesquita

https://www.facebook.com/micadesign

 

Doação de viseiras e entrega de fármacos em Alhos Vedros

A Junta de Freguesia de Alhos Vedros, em conjunto com Pedro Duarte do grupo #3dprinting, entregou viseiras de proteção a instituições . Esta autarquia está também a entregar, ao domicílio, fármacos a pessoas com dificuldades de mobilidade e/ou que não possam sair da sua residência.

https://www.facebook.com/JFAlhosVedros/

 

Trabalhadores da UFBBVA entregam bens alimentares a instituições

Os trabalhadores da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira transportam, regularmente, bens alimentares para associações destas freguesias.

https://www.facebook.com/bxbva/

Na página da União de Freguesias, está disponível a lista de estabelecimentos a funcionar nas freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

http://www.ufbbva.pt/

 

Gaio-Rosário simplifica compra de medicamentos

É possível solicitar e levantar medicamentos na Junta de Freguesia do Gaio-Rosário. É mais uma medida para evitar muitas deslocações e para simplificar o processo de compra de medicamentos pela população desta freguesia.

https://www.facebook.com/gaiorosario/

 

Junta da Moita doa materiais de proteção a instituições

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de segurança a funcionários e utentes dos lares de idosos, a Junta de Freguesia da Moita ofereceu materiais de proteção individual, como viseiras e máscaras. Este equipamento foi também doado ao Centro de Saúde da Moita.

Aos estabelecimentos comerciais que asseguram o fornecimento de bens à população, a Junta tem distribuído viseiras.

Junta presta apoio alimentar à população da Moita

A Junta de Freguesia da Moita tem vindo a realizar o transporte de bens alimentares, disponibilizados pelo Banco Alimentar, e que serão distribuídos à população, através da Conferência Vicentina da Moita.

https://www.jf-moita.pt/

https://www.facebook.com/jfmoita/

 

Voluntários da AIMD prestam apoio social

A solidariedade é essencial numa situação de pandemia como a que o Mundo vive. O trabalho dos voluntários da Associação Irmos de Mãos Dadas (AIMD) Barreiro e Moita é um exemplo de como a entrega e a generosidade de uns pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

https://www.facebook.com/bxbva/posts/1605217872970444

 

SCMAV no apoio à população

Os cuidados de saúde prestados pela Unidade de Cuidados Continuados Integrados - Francisco Marques Estaca Júnior, da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros são, principalmente agora, uma mais-valia para a comunidade.

https://www.facebook.com/misericordiaalhosvedros/

 

Música quebra o isolamento

O munícipe Jorge Pereira tem percorrido a freguesia da Baixa da Banheira, transmitindo, através da música, uma mensagem de esperança à população.

https://www.osetubalense.com/sociedade/2020/04/16/morador-conforta-populacao-com-musica-em-tempos-de-isolamento/

 

Colégio Corte Real colabora com #EstudoEmCasa

A equipa pedagógica do Colégio Corte Real participa na conceção e operacionalização do projeto #EstudoEmCasa, coordenado pelo Ministério da Educação, em articulação com a RTP, que terá como destinatários os alunos do 1.º ao 9.º anos de escolaridade.

https://colegiocortereal.pt/colegio-corte-real-colabora-com-estudoemcasa/

 

Moita solidária entrega bens alimentares

Para apoiar as famílias e minorar as consequências sociais e económicas derivadas da pandemia, a equipa Moita Solidária tem vindo a entregar bens alimentares, produtos de higiene, comida para animais, entre outros bens essenciais.

https://www.facebook.com/moitasolidaria/

facebook Instagram twitterissuuyoutube

Município da Moita © 2020 | Todos os direitos reservados      Desenvolvido por:  spd