TST retomam onze carreiras

2020/05/04

A partir de 4 de maio, os TST retomam oito carreiras com destino a Lisboa (Gare do Oriente), através da Ponte Vasco da Gama. Estão, neste grupo, as carreiras 333 (Lisboa – Vale da Amoreira), 431 (Lisboa – Montijo), 432 (Atalaia – Lisboa), 435 (Lisboa – Samouco), 453 (Lisboa – São Francisco), 562 (Lisboa – Setúbal), 563 (Lisboa – Setúbal) e 565 (Lisboa – Palmela). As carreiras 302 (Baixa da Banheira – Fogueteiro), 326 (Palmela – Moita) e 416 (Canha – Montijo) completam o conjunto das onze carreiras repostas.

Os horários de todas estas carreiras poderão ser consultados no sítio dos TST – Transportes Sul do Tejo, em https://www.tsuldotejo.pt/

A entrada nos transportes rodoviários faz-se pela porta da frente e a validação de título volta a ser obrigatória.

Uma vez que não será possível adquirir título de transporte nos autocarros, os utentes deverão efetuar a sua aquisição, antecipadamente, nas bilheteiras, agentes, ou rede de caixas multibanco.

Esta medida insere-se na gradual reposição da oferta de transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa, que será continuamente ajustada durante os próximos dias, em função do levantamento gradual das contingências inerentes à pandemia provocada pelo novo Coronavírus Covid-19.

Recorde-se que está em vigor, desde 3 de maio, o diploma governamental que estabelece que os transportes públicos têm a sua capacidade limitada a 2/3 e que é obrigatório o uso de máscaras (ou viseiras) no seu interior.

Mais informações aqui.