Subsidio Social de Desemprego

2020/05/05

A Câmara Municipal da Moita informa que, para efeitos de Subsidio Social de Desemprego, inicial e subsequente, a declaração de composição do agregado familiar e respetivos rendimentos MG8-DGSS pode ser enviada online através da Segurança Social Direta, após estar devidamente preenchida e digitalizada.

No menu Perfil, escolha a opção Documentos de Prova, clique em Enviar Documento de Prova e selecione a opção: Desemprego – MG8-DGSS - Composição e rendimento do agregado familiar.

O envio de documentos não dispensa a obrigatoriedade da conservação dos documentos originais para efeitos de apresentação nos serviços de Segurança Social, sempre que sejam solicitados.