Sessão de esclarecimento sobre Programa Apoiar para empresas do concelho

2021/03/15

No âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social 4G Moita “Moita Intervir para Incluir”, em parceria com a ID7 Associação Portuguesa para a Inovação e Desenvolvimento, realiza-se, no dia 22 de março, das 16:00h às 17:30h, uma sessão de esclarecimento online para apresentação do Programa Apoiar, dirigido a empresários em nome individual e empresas do Concelho da Moita.

O Programa Apoiar, criado pelo Governo, inclui medidas específicas de apoio às empresas e aos empresários em nome individual e abrange áreas de negócio como comércio por grosso e a retalho, reparação de veículos automóveis e motociclos (exceto combustíveis), alojamento, restauração e similares, atividades turísticas, culturais, educativas e desportivas.
A inscrição pode ser efetuada através do formulário https://forms.gle/bdjzU3uAWHuefAsE9.

Mais informações podem ser obtidas através do email cldsmoita@rumo.org.pt, T. 934 710 595 ou 963 143 017 ou aqui.

De referir que a Câmara Municipal da Moita é parceira no projeto CLDS 4G, coordenado pela Rumo no concelho da Moita e com intervenção em dois eixos: “Emprego, Formação e Qualificação” e “Intervenção Familiar e Parental, Preventiva da Pobreza Infantil”.