Quinta do Mião encerrada ao público

2020/03/17

De acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde no âmbito da prevenção da Covid-19, e face à situação de emergência nacional, informamos que as instalações da Quinta do Mião - Centro Intermunicipal de Recolha de Animais Errantes Barreiro/Moita encontram-se encerradas ao público. Esta medida visa garantir a proteção da saúde e segurança dos trabalhadores.
A Quinta do Mião está, neste momento, a assegurar as necessidades dos animais residentes e a responder, apenas, a situações de carácter urgente. Se for verificada a existência de um animal morto ou ferido na via pública ou ainda em caso de falecimento de um animal de estimação (se for necessária a entrega na Quinta do Mião), solicitamos que o contacto seja efetuado através do número de telefone 21 2068625, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h. Fora do horário referido, os munícipes deverão contactar as entidades policiais.
Outras situações que possam ser reportadas serão avaliadas pelos técnicos deste serviço, tendo em atenção a gravidade da situação.

facebook Instagram twitterissuuyoutube

Município da Moita © 2020 | Todos os direitos reservados      Desenvolvido por:  spd

Política de Cookies