Moita abre Centro de Testagem à COVID-19

2022/01/21

A Câmara Municipal da Moita vai abrir ao público um Centro de Testagem à COVID-19, junto ao Centro de Vacinação, localizado no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, no dia 24 de janeiro.

Através de uma parceria, entre a Câmara Municipal da Moita, o Grupo Clara Saúde e o LaboCentro – Laboratório de Análises Clínicas, foram criadas as condições necessárias para abrir este centro, que vem reforçar a capacidade de testagem à COVID-19, no concelho da Moita.

O novo Centro de Testagem à COVID-19 vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 14:00h às 17:00h, podendo, cada utente realizar, gratuitamente, quatro testes por mês, realizados por um profissional de saúde. Os resultados serão registados na plataforma do SNS.

Para a realização dos testes não é necessário agendamento, sendo o atendimento feito por ordem de chegada.