Centro de Vacinação contra a COVID-19 no Pavilhão Municipal de Exposições na Moita

2021/02/05

O Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, vai acolher, previsivelmente a partir de dia 9 de fevereiro, o Centro de Vacinação Contra a COVID-19 do Concelho da Moita.

O Pavilhão estará equipado com cinco postos de vacinação a funcionar em simultâneo.

O Centro de Vacinação conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita na cedência de instalações, na preparação do equipamento, no que respeita a recursos humanos e logística e na organização do espaço e circuitos de passagem e permanência dos munícipes convocados para a vacinação.

De referir que os munícipes que vão ser vacinados são convocados antecipadamente pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.