[COM VÍDEO] Câmara assegura serviços essenciais

2021/02/08

Apesar das medidas de emergência decretadas pelo Governo, no âmbito da pandemia da COVID 19, todos os serviços essenciais ao bem-estar da população continuam a ser assegurados diariamente pela Câmara Municipal da Moita. Várias dezenas de trabalhadores, organizados em equipas rotativas, estão no terreno, para garantir que tarefas tão importantes como a recolha de resíduos, a limpeza das ruas, a desinfeção de equipamentos coletivos, a manutenção dos espaços verdes, o abastecimento de água e a reparação de avarias, continuam a ser assegurados. O funcionamento dos mercados municipais, dos Balcões do Munícipe, para atendimento de assuntos urgentes, ou dos cemitérios, são outros exemplos de serviços a funcionar, com toda a segurança e sentido de responsabilidade.

Mantenha-se em segurança; nós vamos continuar a dar o nosso melhor, por si!

Veja aqui a vídeo-reportagem: