Câmara já distribuiu quase 200 refeições a alunos com escalão A

2020/03/30

A Câmara Municipal da Moita, com o apoio dos Agrupamentos de Escolas, distribuiu, desde o dia 17 de março até dia 30 de março, 196 refeições a alunos com escalão A da Ação Social Escolar. Recorde-se que, no âmbito das medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus, onde se inclui a suspensão de atividades letivas e não letivas presenciais, tem sido salvaguardado o fornecimento de refeições escolares aos alunos com escalão A, cujos encarregados de educação o solicitaram.

Todos os encarregados de educação dos alunos, com escalão A, que frequentam os estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e escolas básicas de 1º ciclo, que pretendam beneficiar desta medida poderão solicitar a refeição junto dos agrupamentos de escola até 24 horas de antecedência, identificando o aluno (nome, turma, escola) e o(s) responsáveis pela sua recolha.

O cancelamento de reservas deverá ser enviado para o email do respetivo Agrupamento de escolas, sempre que possível com 24 horas de antecedência.

As reservas não canceladas e não reclamadas, em dois dias consecutivos, determinam a anulação das reservas posteriores que tenham sido efetuadas.

A entrega das refeições escolares é feita entre as 12:30h e as 12:45h, nas seguintes escolas, de acordo com o agrupamento:

Agrupamento de Escolas José Afonso - EB n.º 2 de Alhos Vedros;

Agrupamento de Escolas D. João I - EB D. João I;

Agrupamento de Escolas Mouzinho da Silveira;

Agrupamento de Escolas do Vale da Amoreira - EB n.º 1 do Vale da Amoreira;

Agrupamento de Escolas da Moita - EB n.º 2 da Moita;

Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo - EB n.º 1 da Moita.

Solicita-se que os encarregados de Educação cumpram com as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), no que respeita ao distanciamento social, nos momentos de interação.

facebook Instagram twitterissuuyoutube

Município da Moita © 2020 | Todos os direitos reservados      Desenvolvido por:  spd

Política de Cookies