Nova edição do Boletim Municipal: “Juntos Vamos Virar a Página”

2020/05/18

“Juntos Vamos Virar a Página” é a mensagem de capa da edição de maio do Boletim Municipal da Moita. Já disponível na página oficial da autarquia, aqui, esta edição volta a destacar as medidas de combate à COVID-19 e de apoio à população e às entidades do concelho. A desinfeção das ruas, a linha de apoio informativo, os testes de rastreio aos profissionais que trabalham nos lares de idosos, a ofertas de máscaras de proteção, as iniciativas culturais e desportivas online, bem como recomendações da Direção Geral de Saúde e o trabalho que está a ser desenvolvido pelas juntas de freguesias e por agentes da comunidade são alguns dos temas desta edição.

A nova iluminação do Pavilhão Desportivo Municipal, o projeto “Livros a Circular”, das Bibliotecas Municipais do concelho da Moita, o projeto de recolha seletiva dos resíduos urbanos biodegradáveis e as nomeações para o concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular são outros assuntos desenvolvidos no Boletim Municipal.