Feira de Projetos Educativos cancelada

2020/03/27

A realização da Feira de Projetos Educativos, programada para maio, foi cancelada, devido às medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus que incluem a suspensão de atividades letivas e não letivas presenciais.

A Feira de Projetos envolve toda a comunidade educativa na organização e na mostra e partilha de experiências e projetos educativos.
Tendo em consideração que todas as dinâmicas que a comunidade educativa vinha a implementar durante este ano letivo se encontram suspensas, não se prevendo, até ao momento, quando possam ser retomadas, a Comissão Organizadora decidiu o cancelamento da Feira em 2020.
A Comissão Organizadora da Feira de Projetos Educativos, composta pela Câmara Municipal da Moita, Juntas de Freguesia do Concelho, Instituto das Comunidades Educativas e Comunidade Educativa do Concelho da Moita, acredita que, em 2021, esta iniciativa virá revigorada, ainda com mais cor, força e cheia de boas surpresas.