Boletim Municipal especial

2020/04/11

A edição de abril do Boletim Municipal da Moita é inteiramente dedicada à pandemia de COVID-19.

Esta edição aborda o trabalho que está a ser efetuado pela autarquia no que respeita aos serviços essenciais para o bem-estar da população, mas também as ações de prevenção e combate à COVID-19.

As dificuldades sentidas por munícipes que veem os seus rendimentos diminuídos, devido às medidas nacionais de confinamento ou isolamento, o impacto negativo no tecido económico local, constituído maioritariamente por micro e pequenas empresas, entre outras consequências a nível de saúde e económicas, têm obrigado à implementação de várias medidas extraordinárias por parte da Câmara Municipal da Moita.Consulte e saiba mais sobre as medidas que estão a ser implementadas.

A contracapa evoca ainda a Revolução dos Cravos. Neste 25 de Abril, “Na Rua ou em Casa, Grita LIBERDADE”.

Veja aqui a edição 101 do Boletim Municipal da Moita.