Prossegue desinfeção de espaços públicos no concelho

2020/03/20

A Câmara Municipal da Moita está a efetuar a desinfeção de espaços públicos com maior afluência de pessoas, em vários locais do concelho.

Durante o estado de emergência devido à COVID19, os serviços municipais de higiene e limpeza apenas procedem à recolha dos resíduos urbanos dos contentores, não sendo assim realizada a recolha de monos, resíduos verdes e sacos de entulhos. A Amarsul mantém a recolha dos ecopontos.

A Câmara Municipal solicita à população que utilize os contentores de forma adequada, acondicionando sempre os resíduos em sacos bem fechados.

Se o contentor estiver cheio, nunca coloque os sacos com os resíduos no chão, mas sim no contentor mais próximo. Separe e deposite no ecoponto certo os resíduos recicláveis.

Agradecemos a compreensão e colaboração neste período excecional, em que todos somos necessários para manter o concelho limpo.