Centro de Vacinação Contra a COVID-19 a funcionar no Pavilhão Municipal de Exposições

2021/02/25

Teve início a 19 de fevereiro, o processo de vacinação no Centro de Vacinação Contra a COVID-19 do Concelho da Moita, a funcionar no Pavilhão Municipal de Exposições, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:00h. Os munícipes que vão ser vacinados nesta fase (idosos com mais de 80 e maiores de 50 com patologias graves) são convocados antecipadamente pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Este Centro conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita na cedência de instalações, na preparação do equipamento, no que respeita a recursos humanos e logística, designadamente no controle de entradas e saídas, higienização, apoio na organização do espaço e circuitos de passagem e permanência dos munícipes convocados para a vacinação, bem como no preenchimento de questionários e fornecimento de rede wi fi.

O Município da Moita disponibiliza ainda transporte aos utentes que o solicitam no momento da marcação do dia e hora da vacinação e assegura as refeições dos profissionais de saúde.

A autarquia informa os munícipes que deverão estar no Centro de Vacinação apenas 10min antes da hora para que foram convocados e deverão trazer a sua própria caneta para preenchimento de um questionário, aquando da receção.