Bibliotecas Municipais reabriram em segurança

2021/03/26

As quatro bibliotecas municipais do concelho da Moita voltaram a reabrir a 15 de março, após um mês de confinamento geral que obrigou ao encerramento dos espaços culturais.

A implementação de circuitos de circulação e de medidas de distanciamento e de higienização, bem como o limite de pessoas em cada biblioteca são algumas das ações que, desde o início da pandemia, têm garantido a segurança e conforto dos nossos leitores.

No concelho da Moita, mesmo no período de confinamento, os livros não ficaram confinados. As bibliotecas continuaram a emprestar documentos, com recolha à porta ou mesmo com entrega ao domicílio para munícipes em isolamento. Mantiveram assim a sua presença junto dos leitores, tal como nas últimas três décadas.

A Cultura é segura; Venha visitar-nos!